quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A indignação - I


Interrupção de show em Itajaí causa revolta nas redes sociais.

Músicos, fãs e moradores de Itajaí não engoliram o encerramento forçado do show da cantora Giana Cervi que aconteceu na noite de sábado na Vila da Regata, em Itajaí. O Show que fazia parte da programação cultural do evento Aventura pelos Mares do Mundo foi interrompido bruscamente, o que deixou a platéia e os próprios músicos sem reação.

A indignação se espalhou pelas redes sociais onde já estão circulando fotos de apoiadores da causa com frases como “Vamos mostrar nossa indignação, compartilhar e mudar esse lugar que é nosso – chega de deixar que acreditem que o poder sem cultura e sem educação pode fazer o que quiser da gente, isso só depende de nós – UNIÃO AMIGOS!!!” ou “Cadê cultura? Cadê respeito?”

Em resposta às criticas recebidas através de comentários na página oficial do evento no Facebook a organização tentou esclarecer o ocorrido:

“Um grande volume de público, incluindo milhares de crianças, estavam ontem na Vila da Aventura prestigiando e aguardando as atrações. A organização monitora a todo o momento a movimentação e quando há qualquer risco à integridade física das pessoas, é necessário tomar atitudes responsáveis. Foi necessário readequar a programação e foi solicitada repetidamente a abreviação da apresentação da cantora, o que infelizmente não ocorreu.

A interrupção aconteceu para garantia da segurança de adultos e crianças, que se deslocava em grande número para o local. Este permanente cuidado na organização fez com que o evento Aventura pelos Mares do Mundo tenha recebido mais de 200 mil pessoas, sem registro de ocorrências de maior gravidade. Contamos com a compreensão, pois toda e qualquer atitude é sempre tomada visando a segurança e integridade do público presente”.


Fonte: Click Camboriú.

Nenhum comentário: